O deputado estadual Neto Evangelista (MDB) confirmou nesta quinta-feira (18) que será candidato à reeleição nas eleições deste ano.
A declaração afasta, por enquanto, as especulações de que o parlamentar poderia compor a chapa majoritária como candidato a vice-governador na chapa de Orleans Brandão.
Filiado ao MDB, Neto Evangelista deve concentrar sua atuação na disputa por mais um mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão. O partido trabalha para ampliar sua bancada e tem como meta eleger até 20 deputados estaduais para o Palácio Manoel Beckman.
Com a confirmação, o parlamentar sinaliza que seguirá no projeto de reeleição, deixando a discussão sobre a vice para outros nomes do grupo governista.


